Maria Elisia de Godoi

Maria Elisia de Godoi

sábado, 18 de setembro de 2010

Bem Vindos!

Todos por uma Educação de Qualidade
 O sucesso para ter uma educação de qualidade, depende de uma gestão democrática, participativa, que abra os portões para a comunidade, com criatividade e capacitações dos alunos, visando sempre á formação do cidadão dentro da sua realidade cultural e regional, criando situações que aproximem os seus familiares para dentro da escola.
O Tripéacessoqualidade e equidade, tudo isso e muito mais facilita o acesso escolar e conduz a “Universalização do atendimento escolar”.
 O Acesso é um projeto que ainda precisa de mais empenho, principalmente dos governantes.
A Qualidade favorece os quatro pilares da Educação:
- aprender a aprender
- aprender a fazer
- aprender a ser
- aprender a conviver
A Equidade disposição de reconhecer-se igual, conjunto de princípios imutáveis de justiça.

3 comentários:

  1. Esse blog é Excelente!

    Tem muitas informações úteis!

    Um abraço para Dona Elisia!

    ResponderExcluir
  2. sua bença tia adorei os sus comentario tenho certesa que o livro vai ser um sucesso eu tambem te amo mihna mae vai falar que a senhor esteja com vosco de sua irmão lucia gostei do recado

    ResponderExcluir
  3. oie tia aqui quem fala é o domingos seu sobrinho queria primeiramente dar a bença tia e parabelizar esses seus blogs e sua capacidade de lutar tenho certeza que seu livro será um sucesso rsrs' eu quero autografo quem vai falar vai ser minha mãe :
    oi Marliza que Deus te abençoe e saiba que eu te amo viu minha irmã beijos quem vai falar agora vai ser a rosa :
    oiiee Marlizaqueria parabelizar por esssa sua grande vontade de relizar os sonhos,por ver a idade da senhora adimiro muito a senhora é um grande exemplo para mim bença tia fica com Deus beijos.

    ResponderExcluir